terça-feira, 17 de junho de 2014

Especial Copa do Mundo AUSTRÁLIA

#26...

A culinária australiana e suas receitas são bem diversificadas, devido a sua cultura receber influências de vários países diferentes. A comunidade australiana é composta por pessoas de todo o mundo e os principais países a influenciar sua culinária são: Inglaterra, Índia, Malásia, China, Japão, Indonésia, França, Itália e Grécia.

A culinária australiana se transformou em uma mistura muito grande, chega a ser difícil acreditar que tantos países podem influenciar uma culinária só. A Índia trouxe o gosto por temperos fortes. A China, a mistura de legumes e carnes refogados. A Tailândia e Malásia, o leite de coco e as ervas. Inglaterra, França e Itália, trouxeram respectivamente o gosto por: assados cobertos por molho, uso de manteigas e cremes, e as massas. A Grécia e o Japão, a carne de carneiro e as sopas de macarrão. Essas são algumas das características da comida australiana.





E vamos falar hoje de um restaurante muito conhecido entre nós e que talvez vocês não saibam mas é Australiano. O OUTBACK



O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países.
O cardápio inclui porções bem generosas, sendo oito variedades de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos. Além disso, nossos aperitivos e sobremesas "comunitários" são realmente um grande diferencial em sabor e valor agregado.



Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas - como as sopas, os molhos, os croutons, o brownie de nossa sobremesa, dentre outros - são produzidos diariamente em nossos restaurantes. Utilizamos matérias-primas testadas e aprovadas pelos mais exigentes paladares, com 100% de pureza e qualidade, atestadas pelas diversas autoridades públicas e privadas do setor de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário